• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Leilão Integração Jacarezinho terá oferta de 8 mil bezerros premium


Segunda-feira, 17 de outubro de 2016 - 12h34

Com a abertura de novos mercados para a carne brasileira, especialmente os Estados Unidos, a demanda por bezerros de qualidade tende a crescer consideravelmente nos próximos anos, refletindo em breve na elevação dos preços pagos por estes animais. No mercado futuro, o bezerro já apresenta valorização e os especialistas do setor asseguram que o atual momento é ideal para consolidar as compras a preços atrativos.


Além de antecipar as compras, o investidor precisa ficar atento à qualidade dos bezerros para garantir maior valorização do produto no momento de negociar com os frigoríficos. Leilões com grande oferta de bezerros são opções de compra interessantes e tem atraído investidores de todo o país. No dia 18/10, o Leilão Integração Jacarezinho colocará à venda 8 mil machos 1/2 sangue Angus. Todos os animais foram apartados pela administração da Agropecuária Jacarezinho, uma das maiores empresas produtoras de touros do país.


"É uma oportunidade única de mercado para adquirir produtos premium. É esse bezerro que vai fazer o pecuarista ganhar dinheiro e as premiações dos programas de qualidade dos frigoríficos. Outra vantagem é o fato do gado estar em Mineiros/GO, marco zero da logística, o que facilita o acesso para os grandes confinamentos exportadores do país", assegura o CEO da Jacarezinho Ian Hill.



Com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi, a partir das 20h, o pregão terá lotes compostos por bezerros padronizados, de alta qualidade e registrados pela Associação Brasileira de Angus. São animais de grande vigor híbrido, rapidez de terminação, precoces e de excelente acabamento de carcaça, prontos para atender as propriedades de recria e engorda, localizadas nas diversas regiões do Brasil.


O Leilão Integração Jacarezinho conta com o apoio da Associação Brasileira de Angus e terá a Central Leilões na condução das vendas. O ponto de encontro do evento será em Goiânia/GO.


Sobre a Agropecuária Jacarezinho


Com 23 anos de seleção, a Agropecuária Jacarezinho atua na comercialização de bezerros, bovinos de corte, touros, embriões, sêmen, prenhezes e produtos agrícolas. A empresa conta com um projeto pecuário baseado em um sistema de produção autossustentável e tecnificado. Além disso, está comprometida com a sustentabilidade, aliando o bom desempenho econômico a investimentos no bem-estar de seus colaboradores e na proteção do meio ambiente, por meio de uma pecuária produtiva e da adoção de boas práticas na produção.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja